PAGAMENTO NÃO APROVADO
Se por acaso seu pagamento não foi aprovado pode ser por esses motivos: 

Cartão expirado ou bloqueado


Dados divergentes no checkout
Um simples erro do consumidor ao fornecer seus dados no checkout pode ser um motivo da reprovação de pagamento. Durante o processo de checkout, o cliente precisa preencher no formulário dados para identificar a veracidade da transação, como nome, CPF, endereço, número do cartão, data de vencimento e código de segurança.
 
Caso quem esteja preenchendo digite errado apenas um número ou letra, já é um motivo suficiente para o sistema antifraude não conseguir cruzar os dados do comprador e consequentemente cancelar a transação.


Falta de limite no cartão
Muitas vezes os consumidores não estão atentos ao limite do cartão e a compra é recusada quando o valor disponível é ultrapassado. Em casos de compras parceladas, é comum o cliente achar que o valor mensal a ser pago é o saldo suficiente para atender o limite do seu cartão, mas sabemos que é o valor total da compra que conta no limite, independentemente se for parcelada ou não. Assim como cartões vencidos ou bloqueados, a falta de limite é um problema que pode ser facilmente resolvido a partir das dicas que vamos mostrar a seguir.

Caso esteje tudo certo e não for aprovado nos contate ou use os linls de pagamento do destaque "PAGAMENTO NÃO APROVADO" do nosso instagram.
Fale conosco
Gerar novo link O Botão de W