PAGAMENTO NÃO APROVADO
Se por acaso seu pagamento não foi aprovado pode ser por esses motivos:
Cartão expirado ou bloqueado
Dados divergentes no checkout
Um simples erro do consumidor ao fornecer seus dados no checkout pode ser um motivo da reprovação de pagamento. Durante o processo de checkout, o cliente precisa preencher no formulário dados para identificar a veracidade da transação, como nome, CPF, endereço, número do cartão, data de vencimento e código de segurança.
Cartão expirado ou bloqueado
Dados divergentes no checkout
Um simples erro do consumidor ao fornecer seus dados no checkout pode ser um motivo da reprovação de pagamento. Durante o processo de checkout, o cliente precisa preencher no formulário dados para identificar a veracidade da transação, como nome, CPF, endereço, número do cartão, data de vencimento e código de segurança.
Caso quem esteja preenchendo digite errado apenas um número ou letra, já é um motivo suficiente para o sistema antifraude não conseguir cruzar os dados do comprador e consequentemente cancelar a transação.
Falta de limite no cartão
Falta de limite no cartão
Muitas vezes os consumidores não estão atentos ao limite do cartão e a compra é recusada quando o valor disponível é ultrapassado. Em casos de compras parceladas, é comum o cliente achar que o valor mensal a ser pago é o saldo suficiente para atender o limite do seu cartão, mas sabemos que é o valor total da compra que conta no limite, independentemente se for parcelada ou não. Assim como cartões vencidos ou bloqueados, a falta de limite é um problema que pode ser facilmente resolvido a partir das dicas que vamos mostrar a seguir.
Caso esteje tudo certo e não for aprovado nos contate ou use os linls de pagamento do destaque "PAGAMENTO NÃO APROVADO" do nosso instagram.
Caso esteje tudo certo e não for aprovado nos contate ou use os linls de pagamento do destaque "PAGAMENTO NÃO APROVADO" do nosso instagram.